31/01/2023

Desabafo e surto de última semana de férias

 


Hello my sweet hearts! como vão vocês? porque eu vou bem eu acho, minhas férias estão sendo chatas e não estou fazendo o que eu planejei fazer. Mas até que não ta tão ruim assim, não sei na minha vida anda acontecendo tantas coisas e ao mesmo tempo tá tão parado qe até parece que não aconteceu nada. Hoje eu tentei ser produtiva: acordei cedo, sai de casa pela manhã, arrumei meu quarto e minhas coisas e comecei a ler um livro. Mais pra mim eu não estou fazendo nada de diferente e daqui a pouco as aulas vão voltar e eu não aproveitei nada. Álias e acho que vou começar a estudar de tarde esse ano, só de pensar fico meio desanimada porque ao mesmo tempo que vai ser bom não vai sobrar tempo pra fazer o que eu quiser, e talvez eu fique meio sumida aqui. Enfim eu vou fazer uma listinha do que fazer nessa última semana de férias para aproveitar:

  • assistir crepúsculo de noite
  • fazer algo novo
  • melhorar habilidades na cozinha
  • tentar cumprir minha summer bucket list
  • manifestar todo dia
  • fazer yoga
  • terminar meu livro 
  • ser mais organizada

bom, sendo sincera acho que as únicas coisas que e vou cumprir são: ser mais organizada e fazer yoga sobre o resto eu vou tentar kkkkk. Pra quem está se perguntando, Ana desde quando você faz yoga? bom, eu comecei a fazer yoga há alguns dias atras por influência do tik tok kkkkk e eu também decidi ser mais calma e relaxar mais porque esses dias eu ando muito estressada.Sobre minhas habilidades na cozinha eu preciso assumir que a única coisa que eu sei fazer são: panquecas, ovos fritos e arroz. Sim, é só isso por isso mesmo quero aprender algo novo. E pra ser sincera não tenho muito interesse nisso, mais eu pretendo aprender coisas novas afinal isso é uma meta minha não é mesmo? quando eu li no blog baby blue love sobre as metas dela eu posso dizer que ela me deu a ideia de colocar isso como minha meta também. E eu vou passar a focar mais nas minhas metas porque daqui alguns dias já acabam minhas férias. Enfim o post de hoje foi meio que um desabafo não sei se vocês gostam de ler sobre isso mas ok, tchauu.

2 comentários:

  1. Oi anjinha, tudo bem?

    Espero que sua volta-aulas seja tranquila, e consiga concluir todas as suas metas!

    Yoga é muito legal, eu assisto muitos vídeos porque ajuda muito na dança e consciência corporal.

    você citando meu blog ITI MALIA EU FICO TÍMIDA ~~~~~~

    eu AMO suas postagens, você é muito sincera, suas postagens tem uma energia muito boa, você é muito única, aaaaa ~~gifs fofinhos aqui~~

    até a próxima angel~~
    ꒰baby blue love꒱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tam! desculpa responder só agora minha volta-aulas esta muito boa eu to começando a gostar de estudar de tarde. Sobre as metas só consegui fazer algumas mas o importante é tentar né kkkkk. Amo o seu blog juro a estética, a vibe e as postagens principalmente<33

      Excluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤