19/08/2024

Quem ler é gay

Olá como vocês estão? Eu espero que bem! bom, acho que já faz uns 7 meses que eu não escrevo aqui certo? eu simplesmente me afastei de tudo de novo e parei de escrever. Aconteceu muitas coisas em janeiro e eu não estava nada bem. Eu ficava o dia todo na rua ou na casa de alguém, bebia muito e saia de madrugada. Eu estava rodeada de "amigos" mas no final eu descobri que nenhum deles eram meus amigos de verdade e que eles só acabaram comigo. Eu simplesmente odiava ficar em casa porque sempre ficava cheio de estranhos aqui  e era muito chato e desconfortavel. Muitas vezes eu me coloquei em situações perigosas porque eu simplesmente não suporto estar viva e usava muitos remédios também. Eu não estarei entrando em detalhes por medo de me expor demais e porque aconteceu muitas coisas que são pesadas pra estar contando aqui se é que vocês me entendem. Eu gostaria muito de dizer que tudo isso passou e que eu estou bem mas na verdade eu não estou nada bem, eu não me sinto mais a mesma e só queria voltar a ser como eu era antes.

Agora mudando um pouco de assunto, eu desaprendi a escrever em blog e eu to me esforçando muito pra fazer esse post. Eu mudei, eu realmente mudei muito. Mas pelo menos eu aprendi a fazer coisas novas como por exemplo: eu pintei uma tela muito linda, to apendendo a falar em russo e eu estou escrevendo fanfics agora. Lembrei agora das minhas fanfics antigas que eu publicava aqui eram horriveis! eu realmente não sei como eu tinha coragem para postar aquilo kakakak. Não estarei postando minhas fanfics aqui porque a minha irmã pode ver o meu blog e eu tenho vergonha. 

Enfim, eu vou acabar meu post por aqui e quem sabe daqui alguns dias eu resolva escrever aqui de novo certo? eu espero que vocês tenham um ótimo dia beijinhos e tchau!

Um comentário:

  1. Ninguém nunca volta a ser o que era. Mas tem experiências que fazem a gente mudar de verdade, e perceber que a vida, poderia ter sido melhor. Te entendo em partes, mas algumas coisas nunca fiz.

    Fanfics, já tentei também, mas sei lá, só desisti kk

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤