05/01/2024

olá 2024

 Olá amigos e amigas como vão? já estamos em 2023 e eu esqueci de criar metas, fazer posts e etc. Bom, o motivo de tudo isso estar acontecendo é que eu estou vivendo mais e não sinto tanta vontade de escrever aqui, sendo honesta eu não me vejo mais nesse blog futuramente e talvez eu me despeça desse blog esse ano. No momento eu não quero mais escrever aqui porém eu não prometo que vou sumir de verdade, talvez eu faça um novo post quando eu estiver entediada. Enfim, eu queria fazer esse post para contar sobre as minhas vivências e objetivos que eu tenho para esse ano mas antes eu gostaria de dizer o quanto 2023 foi traumatico pra mim. Sinceramente eu acho que esse foi o pior ano da minha vida, apesar dos momentos bons eu ainda tenho que me recuperar porque ano passado foi traumatico.

Anyways, minhas últimas semanas foram bem legais até porque eu fiz minhas unhas, fiz um pirceng, comprei maquiagens e roupas, fiz mais comprinhas na fármacia e sai bastante de casa. Bom eu não suporto ficar aqui então eu dei vários passeios por ai e vivi bastante coisa e nem sei se eu conto elas aqui porque eu tenho medo de que alguém que me conheça leia isso kakkakaa.

Enfim, minhas metas para esse ano são:

  • Viver mais
  • Tirar notas boas
  • Tirar pessoas que me fazem mal da minha vida
  • Focar mais nos meus problemas
  • Fazer curso
  • Tentar aproveitar os momentos bons
Eu sei que não e muita coisa mas eu não queria botar muita expectativa nesse ano e nem me cobrar muito pra atingir os objetivos desse ano e eu acho que esse ano vai ser um ano caótico mais bem legal e e espero que seja um ano bom para todos vocês! 


GNMH - CRÉDITOS ❤