22/02/2021

Diario: a vida de uma garota no sétimo ano

 Olá, o assunto do post de hoje é basicamente minha vida. Bom como minhas aulas voltaram eu vou falar como foi. Ontem a noite caiu a ficha pra mim e eu fiquei meio preocupada por que eu acho horrivel aula online. E hoje nem teve atividade pra fazer foi só coisas de boas vindas e etc. Eu quase me esqueço de falar, mais eu passei e eu to tão feliz! eu pensava que todo mundo iria reprovar (minha mãe que disse pra mim).

Bom, na verdade no inicio eu fiquem em duvida porque ano passado eu não imaginava que teria aula online denovo! bom, outra coisa é que eu vivo reclamando das aulas online mas na verdade se voltasse pro presencial eu estaria com muito medo, porque eu não tive meu glow up e sinceramente eu acho que não mudei nada comparado ao ano passado. Bom, eu nem sei se vai dar para ficar fazendo post aqui acho que talvez seja uma vez por semana porque agora eu também tenho que estudar e vcs sabem que eu sou muito ocupada (sqn kkkk) mais eu tenho uma noticia bem legal agora que os meus livros do percy jackson chegou eu vou tentar ler tudo para trazer um resumo bem legal aqui para vocês acho que é só isso o post..... Bom tchau. 


         ~to viciada nessa música<3~

14 comentários:

  1. eu adoro percy jackson, é um livro que traz um monte de reflexões legals e acho que tu vai gostar muito também, viu?
    minhas aulas voltaram em 2 de fevereiro e entendo o sentimento de ter muita coisa pra fazer e estudar. apesar de ser online, muitos colégios não estão freando nem por um momento né? espero que tu ainda tenha tempo pra estar por aqui e ter um "glow up", como tu diz, é só questão de tempo, mas entendo que seja um medo bem comum na sua idade (senti minha coluna de vovô ficar torta aqui escrevendo isso! nem parece que só tenho dezessete). boa sorte nas aulas ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Victor! na verdade eu adorei o livro! tomara que seja uma questão de tempo mesmo em relação as aulas! e para falar a verdade, no início desse ano eu pensava que as aulas seriam online e presenciais as vezes, mais pra mim é só online aaa que droga . Obrigado por comentar no meu blog!. kisses!

      Excluir
  2. Oii Ana. Minhas aulas voltaram hoje, e foi bem legal, a professora é super legal e ela explica muito bem também. Amanhã é o ENEM aqui na minha cidade, e dessa vez tive de abrir mão dele, já que tenho aula.
    Eu conheço a história de Percy Jackson mas não tive a oportunidade de ler nem assistir (acho que tem filme também não é?), até porque a história dele não faz muito meu estilo.

    Eu agradeço por ter colocado meu selo aqui no seu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kami! Por enquanto eu não estou tento atividade nenhuma e fico feliz que você conheça Percy Jackson! E sim tem o filme eu só assisti 1 fique que foi o primeiro e é muito legal mais agora eu tenho a oportunidade de ler também todos os livros, só não sei se vai dar tempo...

      De nada afinal de contas achei seu selo uma gracinha! kisses!

      Excluir
  3. Hii Ana!!💖 As minhas aulas já começaram faz tempo!😌 Tipo, no caso as aulas presenciais e online gerais aqui🤔, mas as aulas presenciais do meu grupo (Grupo meu e do Marlon!🤗) Voltaram semana passada!😌 Mas eu só fiz a aula online mesmo!! Hehehe 😅 E continuarei fazendo até o Coronavírus acabar! U.U Bom, então é isso!! Amei o post!!💖 Kisses and Bye!!👋🏻😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo! Que bom que suas aulas já começaram imagino que você tenha ficado muito ansioso (igual eu hehe) que bom que algumas das suas aulas são presenciais! pois sinto muita falta da escola agora, eu não sei porque eu não consigo me concentrar nas aulas online só consigo me concentrar nas aulas presenciais! mais eu estou tentando me acostumar com isso... Kisses!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu não lî os livros de Percy Jackson mas vi os filmes e gostei muito, espero que disfrutes das leituras. Sigo-te no teu blog e convido-te a visitar o meu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! (posso te chamar assim né?) eu feliz que você conheça Percy Jackson pois eu amooo! Obrigada por visitar meu blog já te ameiii! com certeza tbm vou seguir o seu! kisses.

      Excluir
  6. Hola!! Me gustó tu blog y me quedo como seguidora. Pásate por mi blog y te invito a que me sigues si te gusta. Un saludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola vic! bienvenido a mi blog y seguro que también seguiré el tuyo! siempre vuelve besos!

      Excluir
  7. ¡Hola!
    Yo regresé a clases hace un mes, igual en línea, y aunque no es lo mismo que ir presencial, es un poco más cómodo, jajaja.
    Me gustó tu blog, y también me quedo por el tuyo.
    ¡Un beso!

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤