27/02/2021

Como criei meu blog?



Oi! hoje é o aniversário de um ano desse blog!<33 gente eu to muito feliz pelos meus seguidores, pelo apoio e pelos comentarios. Bom, hoje eu vou fazer um post explicando como criei esse blog.

Bom, no dia 26 de fervereiro eu criei um studyblog não me lembro bem, de como ou porque eu criei. Só lembro que eu tinha lido um blog maravalhoso e tinha me inspirado nele para criar meu próprio blog. Até porque eu sempre gostei de escrever coisas como; diário, músicas, poemas e etc  (eu começei a escrever num diario com 8 anos e desde de então minha paixão por escrever só vem aumentando).

 Enfim, no dia seguinte eu percebi que não gostava muito desse assunto, eu queria falar mais sobre mim e falar de vários assuntos também, então eu exclui aquele blog e criei esse. 

Eu comecei a escrever de tudo um pouco (eu escrevia até algumas histórias malucas), e dai eu comecei minha nova paixão que é: escrever aqui <33 e é claro que esse blog já passou por algumas coisas dificeís e várias decisões irresponsaveis minhas hahaha, mais eu fico muito feliz e grata de ver até a onde agente foi.

[atualizado]


9 comentários:

  1. Uhuu!! Parabéns Ana!! <3 O meu blog vai demorar muito ainda para fazer 1 ano!.;-; Hehehe Só lá para o Final de Novembro! Mas tudo bem, até lá irá ter posts legais e divertidos, igual o seu teve!! >:3 Eu amo demais essa nossa história da Família Blogger e de como criamos nossos blogs e como nos conhecemos!! É bastante emocionante!!..;-; Hehehe Bom, Kisses and Hugs!! Bye!! S2

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola!
    Me alegro que al haber creado tu blog, hayas podido crear amistades también.
    ¡Un beso!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 1 ano de blog Ana! Eu acho que ter um blog é incrível, e diferencia a gente das outras pessoas, já que não é tão comum assim.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por 1 ano inteiro na blogosfera! ♥ Espero que venham muitos outros aniversários pra você e seu blog!

    Respondendo seu comentário, que bom que te emocionei, eu acho? hahaha! Acho que todas as minhas cartas do desafio das 30 acabam virando um desabafo ou despejo emocional XDDD Obrigada por ter lido e por ter comentado também <3

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  5. Hola!!!! recién encuentro tu blog y veo que estabas de aniversario *-* MUCHAS FELICITACIONES!!!! la comunidad blogger es muy amable y me alegra que te hayas decidido por hacerte un blog <3 por muchos años más. Por cierto,no seré un regalo jajaja pero me quedo como tu nueva seguidora :D si gustas visitarme mi blog es http://plegariasenlanoche.blogspot.com/ nos estamos leyendo <3

    Un besote desde Plegarias en la Noche.

    ResponderExcluir
  6. oi! parabéns pelo 1 ano no blogger, viu? espero que seja o inicio de uma coisa muito boa pra ti :-) acho muito fofa a forma que todos vocês estão conectados de alguma forma. acredito que o início de uma grande coisa é uma grande amizade, né?

    ResponderExcluir
  7. Oláaa! Parabéns! Gostei muito da história e fico feliz por saber que estas confortável no blog. Abraços.

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤