11/03/2021

Tag: Animes, mangás e Doramas

 Oi meus anjinhos! Graças a um post do Together eu tive a chance de criar uma tag, bem pra quem não sabe eu sou viciada em tags e sempre quis criar a minha tag mais nunca tive coragem nem tempo, bom nao sei se vocês vão gostar mais espero que sim hehehe, enfim vamos pro post de hoje


Apenas uma pequena regrinha:

- Quando você fizer essa tag não se esqueça de colocar o nome do meu blog e o link


1- Qual é o seu anime/mangá favorito?
Meu anime favorito é Kuzu no honkai, Kakegurui e Litte witch academia e meus mangas favoritos são: Coffee e vanila, Yokusu no neverland e boruto.

2- Quais são os melhores doramas? (na sua opinião)
Anseio de escoria, Primeira vez amor, true beauty e jardim de meteoros.

3- um dorama, anime ou manga que você viu pela ultima vez?
Assisti true beauty outra vez e manga e anime eu não me lembro. 

4- um ator de dorama favorito?
Dori sakurada

5- um anime ou dorama que você assistiu e chorou.
Primeira vez amor, true beauty e naruto.

6- você se identifica com algum personagem?
Eu me indentifico mais com o ray do the promised neverland. 

7- Quais personagens de anime você tem ou já teve crush? 
Sasuke, itachi, kakashi, madara, gaara e dobi.

8- se você pudesse ser amigo ou amiga de alguem em um dorama ou anime  de quem você  seria?
Hanabi, yamanda, sasuke, etch- chan e risa.

9- Você acordou no mundo dos doramas e animes, para qual dorama e qual anime você iria?
Coffee e vanilla, anseio de escória e hero academy.

10- Qual o primeiro mangá que você leu?
Naruto 

Gente é isso a minha tag espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de falar aqui qual é o seu anime dorama ou mangá favorito! Bye bye.

Pra fazer esta tag eu chamo: A Malu (⊱ Apricity ⊰ ), Kamilla (Its Me ALLIMAK) e o Victor (Esfera Fantasma) também.




Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de março do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!





13 comentários:

  1. Postando mais um comentário de novo!✨ Hehehe 😅 bom.... eu nem lembro que eu falei!😅Kkkk..;-; Ahh é! Eu gostei dessa tag e das respostas!!💖Bom, os meus animes/mangas/doramas que eu já assisti, foi!: Naruto, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, Cavaleiros do zodíaco e etc!😍 Mas eu Assisti bem pouquinho eles! Hehehe 😅 É isso! Kisses and Hugs!!😘 Bye!!👋🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! hehehe obrigado por comentar de novo aqui Eu amo naruto e pokémon só não gosto muito de Dragon ball. Emfim muito obrigado por comentar aqui kisses!.

      Excluir
  2. Oii Ana, tô comentando com a conta do SWK haha, eu amei a TAG, ela envolve três coisas que eu amo e que estão presentes na minha vida a muito tempo. Eu aceito sim responder a TAG no meu blog principal, obrigada por pensar em mim.

    SWK|♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kia! obrigada pelo seu comentario de novo ksks emfim eu vou visitar o seu study blog é desta vez anotar o endereço e de nada viu? kkkk kisses!.

      Excluir
  3. oioi!!
    obrigado por me indicar pra fazer a tag :•) eu acho que já comentei? mas não tenho certeza até porque ele não ta aqui então não deve ter sido enviado ashuahsa

    eu acho kuzu no honkai um anime muito bom, apesar de bem triste. não sabia que tinha drama de kuzu no honkai! nunca assisti nenhum desses outros, mas talvez tu goste de um que se chama put your head on my shoulder. tem na netflix! esse jardim de meteoros achei bem machista auhsuahsua não consegui terminar.

    obrigado de verdade por me indicar a essa tag!! vou responder assim que possível ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! e sim ksksk voce já comentou é que meu post ficou bugado ai eu fiz tudo de novo. Kuzu no honkai é muito triste mesmo e sim tem o dorama dele o nome dele é anseio de escória é muito bom e tem o meu ator favorito o dori sakuarada! ele faz o mugi no dorama bom e eu já assisti put your head on my shoulder na netflix e na viki ksksks eu amo esse dorama é bem engraçado e jardim de meteoros é um pouco machista no começo mais depois vai ficando legal.

      Excluir
  4. A Tag ficou superlegal! Lembrei quando nós assistimos True Beauty e ficamos reclamando do tanto que a personagem principal caia hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu! ksksks eu lembro a cada 1 minuto do dorama ela esbarrava em um personagem ksksks

      Excluir
  5. Adorei a Tag! Infelizmente eu não assisti muito animes e nem leo mangas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! obrigada por comentar no meu blog bom eu amo animes e mangás! acho que voce devia ver um.

      Excluir
  6. Bom, primeiramente não leio mangá então não estou saindo no lucro. Esse dorama thue beauty foi uma perfeição em pessoa, mas não, eu primeiro (na vdd nem lembro qual foi meu primeiro), triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lena! fico muito feliz em te ver aqui de volta! tambem não leio muitos mangás. Fico feliz em ver que voce assiste true beauty! é muito legal e engraçado tambem um pouco triste mais legal.

      Excluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤