18/01/2023

Playlist 2023

 



Hello my sweet hearts! agora que eu fui notar que meu blog está meio desorganizado, eu estou literalmente cheia de posts no rascunho e até agora nenhum está pronto e provavelmente não vou postar, mais enfim vamos logo pro assunto do post,  pra quem me acompanha há anos, sabe que todo início de ano eu faço um post compartilhando minha playlist com vocês, bom e é basicamente o que eu vou fazer hoje. Agora que expliquei vamos parar de enrolar e vamos logo pro post.

The Weeknd - Die for you
The Weeknd - Call out my name
Lana del rey - Paris
Lana del rey - Put me in a movie
Lana del rey - Lolita
Lana del rey - Cherry
Lana del rey - Brooklyn baby
Kali uchis - Angel
Princess chelsea - yulia
Princess chelsea - i love my boyfriend
Tatarka - Kawaii
Lesley gore - You Don't Own Me
Taylor swift - Cruel summer
Taylor swift - Lover
Taylor swift - The great war
Taylor swifit - Vigilante shit
Ariana Grande - God is a woman
Ariana Grande - break up with your girlfriend, i’m bored
Penelope Scott - Cigarette Ahegao
Olivia Rodrigo - Favorite crime
Maddys Buckley - The red means i love you
SZA - Blind
SZA - Kill bill
SZA - Big boy
The 1975 - Sex
Grimes - Genesis
Crystal Castles - Vanished
Crystal Castles - Crimewave
Rita lee - Bem me quer
Rita lee - Lança perfume
Rita lee - Venenosa
Bacu exu do blues - 20 ligações
Bacu exu do blues - Te amo disgraça
AnaVitória - Ai amor
Clarissa - Nada contra
 
Ok o post ficou muito longo então tavez eu faça parte dois em breve, enfim eu espero que tenham gostado do post e se você é novo por aqui e gostou do post não se esqueça de me seguir e comentar pra mim trazer mais conteúdo desse tipo! é isso bye<33






3 comentários:

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤