27/01/2023

janeiro recap

 


Hello my sweet hearts!  o mês já está acabando e uma nova fase da minha vida está por vir e sinceramente eu estou muito ansiosa para isso. Enfim, hoje eu vou fazer algo que eu não fazia já há um tempo, e eu acho que é muito bom relembrar o que me ocorreu este mês, principalmente as coisas boas e pelas quais eu sou muito grata. Bom, acho que este mês até que foi legal pra mim apesar das coisas que andam acontecendo na minha vida.

Filmes e séries que eu assisti:

O Verão que mudou minha vida

Terrifier

The purge

X

Rebelde

Pânico 4

Naruto

Happy death day

Banana fish (ainda não consegui superar)

Livros:

Orgulho e preconceito 

Sasuke retsuden 

Sol da meia noite 

Minha opinião sobre os livros e filmes:

O verão que mudou minha vida: clichêzinho amei.

Sasuke retsuden: Já li antes e sei que é maravilhoso

Terrifier: assisti de noite com minha irmã e não achei o filme assustador só agoniante.

Sol da meia noite: Ainda estou no ínicio mais posso dizer que estou adorando ler.

The purge: Dessa vez eu terminei de assistir! muito bom!!

Orgulho e preconceito: até agora estou achando chato, prefiro o filme!

X: sem palavras para essa obra de arte

Pânico 4: eu adoro esse filme<3

Banana fish: eu acho que não sei falar sobre ele sem dar spoiler mais enfim muito bom e a história é muito boa também.

Happy death day: eu já comentei sobre esse filme aqui antes mais eu assisti e achei ele maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤