11/02/2023

Minha rotina 2023


 Hello my sweet hearts! Bom, eu finalmente criei uma rotina (sim eu resolvi criar só depois das aulas voltarem porque sou preguiçosa.) Enfim eu estou seguindo ela e hoje eu vou compartilhar ela aqui com vocês espero que gostem<3 

Minha rotina

- Acordar as 8:00 ou 9:00 horas

- Me arrumar

- Tomar café da manhã

- Arrumar minha cama e meu quarto

- Estudar ou revisar os assuntos da aula anterior

- Descanço

- Me arrumar pra ir pra escola

- Almoçar

- Ir pra escola

- Me organizar para o dia seguinte

- Café da tarde

- Tempo livre

- Ler 

- Me arrumar pra dormir

- Jantar

- Assistir tv 

- Dormir

Essas são as coisas que eu geralmente faço no meu dia, e eu vou continuar com essa rotina e quem sabe em breve eu tenha uma melhor. É isso espero que tenham gostado xuxus!


5 comentários:

  1. Oii pequena tudo bem?
    Sua rotina está ótima, não precisa melhorar! Antes uma rotina real do quê uma que não consiga cumprir!

    Bom volta as aulas, fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Acho que também estou precisando começar uma rotina!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom planejar uma rotina, facilita demais os dias!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rotinas são ótimas pra produtividade, e achei ótimo você ter deixado tempo para coisas relaxantes também!

    His Majesty, the Spinach

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤