06/02/2023

volta as aulas *tristeza e caos


 Hello myy sweet hearts! como vão? pois eu estou meio desanimada pra falar a verdade. Bom, antes de começar esse post eu queria avisar que esse mês o meu blog vai fazer 4 anos e eu tenho uma surpresinha pra vocês mas em breve eu falo o que é. Enfim sem mais enrolação e spoiler e vamos para o assunto de hoje. Hoje minhas aulas voltaram e eu tô muito nervosa porque acho que esse ano vai ser meio díficil. Enfim, eu estou meio triste porque as férias acabaram e to meio feliz porque pelo menos eu não preciso ficar nesse inferno na qual chamam de casa.

Ainda acho que não aproveitei minhas férias o bastante mais aqui vai um resuminho: li uns 3 livros só nesse ínicio de mês, ouvi muuita musica, assisti séries e filme maravilhosos, aprendi a cozinhar algo novo, fiz projetos e infelizmente não consegui cumprir nenhum deles, começei a fazer yoga e meditar, comi besteiras, me organizei. Parece muito mas não é. Juro que eu tentei aproveitar mais essas férias só que a única coisa que eu consegui foi ficar muito estressada. 

Enfim voltando para o assunto da escola, eu vou estudar de tarde:(( provavelmente eu vou ter que criar uma rotina boa e que eu consiga me acostumar fácil e como eu vou estudar de tarde talvez não sobre tempo para escrever aqui, mais eu vou tentar programar novos posts para esse blog não ficar desatualizado, e eu prometo não esquecer do aniversário desse blog!! enfim, é isso o post espero que tenham gostado em breve eu vou para atualizar vocês. KISS KISS<3

2 comentários:

  1. Nossa, eu sempre estudei totalmente cedo, e acho que estudar à tarde, te faz perder um bom tempo na escola. Só que eu fiz normalista também, então passava boa parte do dia na escola (não era ruim admito);

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lena! confesso que eu comecei a gostar de estudar de tarde e realmente parece que me faz perder tempo, mais acho que agora já me acostumei.

      Excluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤