20/03/2023

outono chegando + thirteen



Hello my sweet hearts, agora estamos oficialmente no fim do verão e eu posso dizer que aproveitei bem ele: li o livro "até o verão terminar", fiz muitas comprinhas, estou me dedicando aos estudos, criei uma rotina, passei um dia sem redes sociais, fiz um spa day, criei playlists. Foi maravilhoso, eu amo o verão e hoje vai ser a despedida enfim até dezembro!.

Eu queria falar pra vocês que essa semana eu me preparei para entrar nessa ''nova fase" da minha vida e eu estou obcecada pelo estilo coquette há muito tempo então eu decidi tentar seguir esse estilo só que eu vou tentar um coquette dark porque acho que isso combina mais comigo. Enfim, há dois dias atrás eu fiz minhas comprinhas na shein, pintei minha unha, assisti a tutoriais de maquiagem e acho que estou pronta pra essa ''nova eu''. E eu vou tentar romantizar a minha vida e fazer novas metas e falando em metas, eu queria aproveitar para compartilhar com vocês um site que é ótimo para organização e planejamento eu não sei se vocês conhecem mas o Notion é maravilhoso e eu recomendo muito vocês usarem, sério. 

Bom, agora mudando de assunto eu vou fazer um pequeno resumo do filme thirteen. Eu assisti a esse 
filme e ele é muito bom mas também é um pouco problemático. Eu genuinamente amo filmes assim e com a mesma estética, no começo é colorido ai o filtro vai mudando e ficando mais esverdeado conforme a vida dela vai piorando. E eu super gostei do final e a lição que esse filme passou, a amiga dela (Evie) que influênciava ela a coisas ruins colocou a culpa toda nela e no final quem se deu bem foi Evie. Muitas vezes isso acontece, uma pessoa manipuladora que diz ser sua amiga te influência a fazer coisas ruins e quando ela for descoberta vai por a culpa em você e quem se da bem é ela. Enfim, amei o filme e eu recomendo assistir prometo que você não vai se arrepender.

Acabei de chegar da escola e estou vindo aqui para finalizar esse post e me desculpar por não estar mais tão ativa assim, Infelizmente eu estou muito ocupada com os trabalhos da escola então não vai sobrar tempo para visitar os blogs e talvez nem pra responder os comentários, enfim vou ter que m despedir de vocês por aqui beijinhos e tchau.



Um comentário:


  1. Oii sis tudo bem? Sis porque considero você minha irmã, uma sister ^^
    Fico muito feliz que tudo esteja andando na sua vida. Eu nunca assisti esse filme 13 mas parece ser muito bom!

    PS: seu blog ficou lindo assim!
    Beijinhos de brigadeiro

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤