01/04/2023

Pink pilates princess era

 Hello my sweet hearts! hoje eu vou falar um pouco sobre o estilo pink pilates princess e ultimamente eu ando muito nessa vibe e nas minhas redes sociais só aparece isso então eu vou tentar seguir a rotina de uma pink pilate princess girl por 1 semana e eu vou contar para vocês como foi a minha rotina e etc. Bom Pink pilates princess é basicamente uma estética meio Coquette, Angelcore ou Balletcore. E basicamente você precisa ser "aquela garota" e cuidar mais de você mesma exemplo: fazer yoga, beber chá verde todas as noites, usar coisas rosa, brancas ou algum tom pastel. Bom, resumindo: você basicamente vai ter que viver uma vida saúdavel.

"Honestamente ser uma pink pilates princess foi uma das melhores decisões que já tomei. A estética me ajuda a me curar. Como beber muita água, fazer pilates, escrever no diário é honestamente tão gratificante me cuidar assim. Adoro sair para fazer compras e tomar café, depois voltar para casa e cuidar de mim mesma<3"

Esse foi o relato de uma pink pilates princess e eu acredito que além de você estar seguindo apenas uma estética você também se cuida e vive uma vida saúdavel. Ou seja isso vai trazer benefícios para a pessoa e sinceramente assim que eu começar essa rotina eu vou começar a adquirir algum dos hábitos.
E espero que vocês me acompanhem nesse diário de uma pink pilates princess girl.
Agora eu vou compartilhar algumas das dicas de pessoas que seguem essa estética:

- Faça exercicios ou yoga
- Faça smoothies, sucos ou chá
- Tire pelo menos 25 minutos do seu dia para estudar em casa
- Cuide sempre das suas unhas, pele e cabelo
- Ande mais arrumada
- Faça um diario para compartilhar o que você fez no seu dia
- Romantize sua vida.

Rotina de uma pink pilates princess
7:30am: Acordar e se arrumar para tomar café
7:55am: Meditar e fazer yoga
8:20: Arrumar o quarto e fazer skin care
8:55: Estudar
9:50: Mecher nas redes sociais e etc
11:30: Almoçar
11:52: Me arrumar para ir a escola
13:13: Ir para a escola
17:40: Café da tarde e Escrever
18:40: Revisar conteúdos e fazer atividades
19:30: Cuidar de mim
20:30: Jantar e Assistir tv
22:00: Dormir

Gente eu mesma fiz essa rotina basada na de uma garota do pinterest e também adcionei algumas coisas que eu faço no meu dia a dia e as que eu preciso fazer. Enfim, eu espero que tenham gostado do post beijinhos<3




 
                                                                                                                                                                





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤