14/06/2023

Playlist para os últimos românticos do mundo

 Hello my sweet hearts! Ontem foi dia dos namorados e eu não consegui postar nada aqui e para compensar hoje eu vou compartilhar uma playlist que fiz aleatoriamente com músicas fofas e com músicas pra mim chorar porque não tenho ninguém (vidas solteiras importam). Enfim, só queria dizer que sempre que eu puder eu vou aparecer aqui e como eu já tinha dito: não se acostumem com posts.

PLAYLIST PARA OS ÚLTIMOS ROMÂNTICOS DO MUNDO.
Marry you - Bruno Mars
If i could fly - One direcionar
I love you so - The Walters
Stand by me - Ben E. king
Still into you - Paramore
Mais ninguém - Banda do mar
the night we met - Lord Huron
Eu me lembro - Clarice falcão
Cupid - Fifty Fifty
Until I Found You - Stephen Sanchez
Summertime Sadness - Lana del rey
Video games - Lana del rey
Love story - Taylor swift

Bom, foi isso o post peço desculpas desde já se ele ficou muito curto é que ultimamente anda meio difícil para mim aparecer aqui e atualizar vocês. Enfim, daqui alguns dias é a semana de provas e talvez (se eu não me matar de tanto estudar) eu escrevo aqui e falo sobre minha vida e etc. É isso minhas vidas beijinhos e sim estou terminando este post aqui só hoje porque como eu disse tá muito difícil escrever tchau e desculpa mas uma vez pelo conteúdo ruim é o que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤