08/06/2023

Isso não é uma despedida

 

Olá minhas vidas, como vão?Sei que eu sumi e peço desculpas, aconteceu muita coisa ao mesmo tempo e eu tinha muita coisa para lidar então eu fiquei adiando o dia em que eu iria escrever e acabou que já faz um mês. 

Bom, meu PC quebrou e eu estou escrevendo pelo celular, então se ficar meio ruim vamos fingir que isso não é culpa minha ok? 

Bem, aconteceu muitas coisas durante esse tempo que eu fiquei fora inclusive eu acho que foram os meses mais longos da minha vida, tipo na minha cabeça fazia 3 meses que era maio (ainda bem que finalmente acabou). Desculpa por escrever coisa com coisa e ficar meio sem sentido é que eu me esqueci como se fazia isso, não é drama eu juro eu realmente esqueci porque como falei foi o mês mais longo da minha vida.

Enfim, eu não vou falar muito sobre o que aconteceu porque sei que ninguém tá interessado então não importa.  Eu vou falar sobre agora e eu já vou começar dizendo que minha saúde mental não está bem e é culpa da escola. Bom, decidi me afastar de todo mundo para ter mais tempo só para mim e sei que isso foi meio egoísta da minha parte mas se eu não tivesse feito isso eu iria surtar. Enfim, vamos falar de outra coisa, eu estou mais ativa no meu Instagram e essa é a única rede social que eu tô usando no momento, o celular não é meu e eu vou ganhar um mês que vem ou até mesmo esse mês só que eu não tô mais contando com isso porque toda vez dá alguma coisa de errado.

Mudando de assunto outra vez eu tô conseguindo ser a "pink pilates princess" mas eu não tô seguindo a rotina porque eu decidi modificar e fazer do meu jeito enfim o celular está descarregando então vou finalizar esse post por aqui é isso beijinhos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤