07/08/2023

O que é a vida?? a vida é uma MARAVILHA

 


Olá minhas vidas, como vão vocês? Bom eu percebi que eu acabei sumindo não só das minhas redes sociais quanto do blog então eu decidi vir aqui atualizar vocês. 

Pra quem não sabe minhas férias acabaram dia 31/07 e elas até que foram legais. Legais tipo apocalípticas hahashua aconteceu muitas coisas legais e foi divertido (quem me acompanha no Instagram sabe). Enfim, aqui vai um pequeno resumo do que aconteceu: voltei a gravar vlogs, fiz um podcast, assisti a nova temporada de good omens e sai com depressão, assisti muuitos filmes e séries, comi muita pizza, teve algumas "festinhas" aqui em casa foi cansativo mas legal. Nossa kkkk, esse foi o "pequeno resumo". Pena que tudo o que é bom dura pouco, já quero voltar às férias!!!

Meu primeiro dia de aula foi um horror e no segundo eu já tava envolvida em treta, tenho que assumir que uma parte da culpa foi minha mas essa parte é bem pequena até porque tudo o que eu falei foi verdade. Eu até faltei aula com medo de apanhar kakakaks. Anyways, falei a aula hoje de novo porque hoje a maioria dos professores irão faltar e nem vai ter aula direito é só pessoas apresentando e revisão.

Bom, agora eu tenho uma novidade muito legal pra vocês!! Eu criei uma conta no Instagram pra esse blog: @mladyangelusblog_ sigam lá e em breve estarei postando dicas e etc. 

É isso amores, obrigado por ler até o final tchau.

Um comentário:

  1. Bom, eu voltei hoje pra blogesfera, e estou de férias, nada melhor que voltar e dizer "oi como vai??"

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤