14/08/2023

My week

 


Olá minha vidas! Hoje vou falar um pouco sobre minha semana sei que quase ninguém vai ler e ninguém se importa mas eu prometo trazer outros conteúdos ainda essa semana. Enfim vamos ao que realmente importa minha semana.

Fui no Skate Park anteontem com minha família e foi muito chato, eu fui obrigada a ir e sério eu não gosto de sair com minha família. Anyways, depois disso eu quase quebrei meu braço (na verdade eu não sei se realmente quebrei) ele tá doendo um pouco hoje mais antes tava doendo muito e eu já fui pro hospital disseram que foi só um susto e me deram remédios. Mais se meu braço voltar a doer muito eu vou pro hospital de novo...

Enfim, a escola está sendo suportável até porque eu fui só 1 dia na semana então ok (eu acho que vou reprovar por falta) eu tenho seminário pra fazer mais ninguém do meu grupo se manifestou até agora.

Bom, eu vou começar a fazer cursos para depois começar a trabalhar eu não sei se deveria falar isso aqui até porque não se deve falar seus planos e eu sei que tem uma pessoa que lê meus blogs que me conhece muito bem, enfim acho melhor não falar nada sobre. Mas vocês que acompanham esse blog e sempre estão me apoiando merecem saber certo?.

Bom vou parar por aqui porque hoje tenho aula e eu tenho que programar posts pra vocês e eu gostaria de responde alguns comentários também, enfim tchau<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤