20/12/2023

Filmes para assistir no natal

 Olá minhas vidas, como vão? o natal está chegando e eu ainda não fiz uma postagem especial, então eu vim aproveitar que eu já estou no clima natalino e vou escrever um pouco. Enfim, eu até estava pensando em fazer uma postagem de playlist de natal mas iria ficar muito repetitivo então hoje eu vim recomendar filmes para assistir no natal. Bom, já vou avisando que não vai ser um post muito longo porque não conheço muitos filmes e que alguns dos filmes que eu vou recomendar aqui eu nunca assisti mas tenho certeza de que são legais. Bom, agora vou parar de enrolar e escrever logo porque ainda tenho que preparar mais posts.

Esqueceram de mim: Quando falam filme de natal esse é o primeiro que vem na minha cabeça e esse filme é um clássico eu acho que todo mundo conhece ele ou pelo menos já ouviu falar. Eu só assisti o primeiro filme mas tem mais filmes eu só não assisti por preguiça. Bom, o primeiro filme é um menino de oito anos chamado Kevin e ele foi acidentalmente esquecido em casa pela familia nas férias de natal e o menino tenta proteger a casa de dois ladrões atrapalhados.

A princesa e a plebeia: Eu estava procurando por esse filme desde o ano passado e só fui assistir a ele esse ano! Bom, esse filme começa quando uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são parecidas e decidem trocar de lugar para experimentar a vida uma da outra só que elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade e esse plano de trocar de lugar vira um problema...

Boa sorte charlie! é natal: Gente eu sempre assisto esse filme no natal desde 2011 eu acho. Esse filme foi um dos que marcou minha infância até porque nessa época eu amava as séries da disney. Bom, o filme começa quando a familia duncans decidem visitar os pais da amy e no caminho acontece várias coisas por exemplo a personagem teddy quer viajar sozinha para passar o natal com a amiga mas a mãe dela (amy) não deixa e então acontece várias outras coisas que acabam separando a familia. Não vou falar muito porque não quero dar spoiler.

Barbie em a canção de natal: Esse filme trás muita nostagia pra mim, ele simplesmente é perfeito e a história é ótima. Bom, tudo começa quando a barbie conta uma história a sua irmã sobre uma garota chamada Eden e essa garota foi criada e influenciada pela sua tia e ela cresceu sendo egoísta. Bom em um certo dia ela planeja com que todos os artistas trabalhem no natal e é claro todos ficam chateados com ela. Até que os três espíritos do natal levam ela a uma viajem ao passado, presente e futuro e fazem ela refletir sobre o espírito do natal.

Uma segunda chance para amar: Nunca assisti mas pretendo achar ele ainda hoje! Bom de acordo com alguns resumos que eu li tem uma garota chamada Kate e ela é uma jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. E além de ter dificuldades para lidar com sua mãe e a irmã ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal todo ano e é as vésperas de natal ela conhece tom que é um cara que enxerga atráves de todas as barreiras que ela construiu.

Amor com data marcada: Assisti esse filme hoje e agora ele é um dos meus favoritos pra assistir no natal. Bom, o filme é basicamente duas pessoas que estão cansadas de não estarem acompanhadas nos feriados e eles aceitam acompanhar um ao outro em feriados e eventos, eles são um casal platônico ou seja nada de sentimentos...

É isso o post muito obrigado quem leu até aqui eu espero que vocês tenham um natal perfeito, tchau e até a próxima.





2 comentários:

  1. Oooi, angel, tudo bem?
    Eu adoro postagens de natal porque me ajuda a entrar no clima, me deixa felizinha ver pessoas entrando no clima também.
    Acredita que não vi nenhum desses filmes? O único que vi foi Boa sorte charlie, porque passava na Disney quando eu era menor. Já anotei o nome de todos esses pra assistir mais tarde. Obrigada pelas recomendações!
    Tenha um feliz natal ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina, ce tá de volta? Eu só to sabendo disso agora kkkkkkk
    Amoooo posts de Natal <3 Quanto mais conteúdos eu acessar sobre o tema nessa época do ano, melhor.
    Dos filmes que você citou, eu gosto muito de Esqueceram de Mim e lógico kkkk do filme da Barbie, inclusive, que legal que você citou ele. Estou me planejando para amanhã fazer uma maratona de diversos filmes de Natal.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤