11/12/2023

dezembro caótico e boiolices

 Olá minhas vidas, como vão? não esse post não vai ser mais um desabafo eu vim aqui para falar sobre minha vida, as coisas que ultimamente eu ando ouvindo ou lendo e etc. Já vou começar dizendo que meu dezembro está sendo caótico, aliás todo dezembro é caótico pelo menos pra mim. Desde que minhas férias começaram eu decidi que vou ao menos tentar sair mais de casa, porém eu não estou cumprindo muito essa meta até porque eu estou sem dinheiro e pra mim é muito chato sair sem dinheiro (pai,cadé minha pensão?) Anyways, hoje eu acordei me sentindo bem (ok, nem tanto até porque foi o meu primo que me acordou e eu odeio ser acordada ainda mas quando eu vou dormir tarde). 

Enfim, hoje tá um dia meio friozinho muito bom para maratonar filmes e séries e hoje eu acordei no clima de natal o que é muito raro de acontecer mais ok, eu ouvi minha playlist de natal, e assisti barbie em a canção de natal com minha irmã e meu deus que nostagiaa!! deu até vontade de assistir mas filmes da barbie porém eu queria escrever algo legal aqui pra esse blog não ficar parado.

Anyways, esse mês eu li algumas fanfics e um livro que na verdade eu comecei a ler mês passado o nome é Novembro, 9 e eu comecei a ler ele dia 8 de novembro e ainda não terminei kkkk. Mas, enfim esse livro é maravilhoso e ele fala sobre um escritor chamado Ben e Fallon que era uma atriz mas sofreu um acidente e parte do seu corpo ficou queimado em um incêndio, bom os dois vivem uma "história de amor" e eles só se encontram no dia 9 de novembro. Só que a fallon começa a suspeitar que essa história de amor que eles vivem não pode ser tão real assim... tentei não dar spoiler.

Bom, eu acho que mês passado saiu  a retrospectiva do spotify e eu ainda não mostrei para vocês, aliás eu não mostrei para ninguém, porque eu acho que minha retrospectiva diz muito sobre meu ano e sobre mim kkkk. 


Enfim, eu ouvi muito dj brunin xm ao que parece kkkk mas as músicas dele são viciantes e me tiram da depressão. E em segundo lugar labrinth porque mesmo que eu ouça músicas animadas para sair da depressão eu também ouço música de gente depressiva pra dar aquele equilibrio hahahaha. Bom eu apenas não estava esperando Luckhaos ficar em 4 lugar pra mim seria o Drake, 21 savage, The weeknd ou slipmami mais Luckhaos? eu realmente não tava esperando.

Bom é isso gente muito obrigado por ler até aqui até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤