24/04/2023

Diário: deleted scenes

 Hello sweet hearts!  Eu sei que eu sumi do nada mas eu tenho uma boa explicação para isso, o carregador do meu computador quebrou e não deu de postar mais durante esse tempo que eu sumi eu realmente vivi a vida de uma pink pilates princess e foi maravilhoso, confesso que não segui bem a rotina mas é a vida né? aliás eu estou ativa no meu instagram e to postando mais coisas lá.

A pergunta é, o que aconteceu durante esse tempo que eu sumi? bom pra resumir bem aqui eu tentei ser uma pink pilates princess girl, minhas comprinhas da shein chegaram atrasadas mas pelo menos chegaram, assisti filmes, fiz um spa day, estou lendo crepúsculo e talvez eu esteja de recuperação em matemática, Nada demais. 

Bom, como eu estou fazendo esse post só hoje então vou contar sobre meu dia ontem. Ontem foi um dia estressante, mas legal para começar a gente passou o dia com uma garotinha muito fofa, sério amei ela uma querida. Depois eu quis sair de casa já que meus planos de ficar em casa usando o celular não deram muito certo. Bom, eu fui dormir meio tarde e infelizmente hoje tem aula.

Sei que o post ficou curto mas é o que temos pra hoje, não se acostumem com posts HAHAHAUS bom tchau e até a próxima vez se houver uma ''próxima vez''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤