30/08/2023

acho que a vida é um morango

 

Olá minhas vidas! agora pouco eu tirei um tempinho para responder comentário e visitar blogs (uma coisa que eu não faço a muito tempo) e fico feliz por ver vários blogs ativos. Enfim, esse post vai ser meio aleatorio porque eu não tenho um assunto especifico para falar. Bom, o mês ja esta acabando e por um lado eu estou feliz e por outro preocupada pois eu não ando bem. Eu tenho certeza que tirei notas muito baixas em matematica, eu me afastei de todo mundo para me priorizar e nisso eu me senti sozinha e descobri que o problema sou eu mas eu não sei o que tem de errado, eu não sinto nada simplesmente nada, não consigo dormir e nem comer direito e eu to tentando mudar isso. Eu sinto que eu estou apenas existindo e não "vivendo". 


Nossa hahahah falando assim parece que minha vida é triste mas juro que ela apenas chata mesmo hahaha. Enfim eu quero falar sobre um mangá que eu estou lendo e quem conhece por favor não me julgue. Killing stalking É PROBLEMÁTICO mas eu continuo lendo porque quero saber no que vai dar. Já vou avisando que eu não romantizo coisas desse tipo e se você acha fofo vai se tratar.

NÃO RECOMENDO LER! a não ser que você goste de coisas pesadas, se quiser também fique a vontade mais não recomendo. 

Anyways  acho que ta tudo bem não estar bem certo? eu vou tentar melhorar eu juro. Bom, eu notei que toda vez que eu falo que vai ficar tudo bem e que vai tudo melhorar as coisas ruins que me acontecem ou me aconteceram volta 2x pior que antes. Mas eu cheguei num ponto da minha vida onde eu não ligo mais para nada e isso é o que me preocupa...

Enfim, eu vou parar por aqui porque já esta dando o meu horário de me arrumar para ir a escola mais hoje eu volto cedo porque tenho educação fisica e eu vou ir embora porque não gosto de fazer educação fisica e talvez eu faça mais um post. É isso tchau.

2 comentários:

  1. amg Killing stalking é uma uma montanha-russa de problemas emocionais onde os personagens parecem tomar decisões tão inteligentes quanto pular de um avião sem paraquedas. sla fui ler só um tequinho e sai pulando dialogo, realmente é meio complicado de se ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigado por comentar, e eu concordo com você kkkkk mas mesmo tendo muita raiva de quem escreveu isso eu quero ver aonde vai dar kakkaka

      Excluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤