03/09/2023

Coisas que eu não ligo

 

Olá minhas vidas, não sei se vocês já viram mas todo mundo do tik tok está fazendo essa "trend" de falar coisas que eu não ligo e hoje eu vim fazer isso só que ao invés de fazer no tik tok eu vou fazer aqui <3


1. Eu não ligo para o que as pessoa acham de mim

Simplesmente não ligo.

2. Se você não gosta das minhas músicas 

Eu não obrigo ninguém a ouvir nada e se não gosta é só ficar quieto.

3. A maneira como eu vivo 

Se não gosta problema SEU a vida é minha e você não tem nada a ver com isso.

4. Eu não ligo que horas você fez tal coisa

Sempre tem aquela pessoa que vai lá e fala " Eu fiz tal coisa as 6:00" NÃO LIGO  a não ser que seja importante saber se eu perguntar tudo bem.

5. Não ligo para o problema dos outros 

É claro que eu sempre estarei para ajudar e conversar se precisar, mas toda hora um problema diferente é complicado e eu só ajudo se eu gostar da pessoa pode parecer um pouco chato da minha parte mas se você parar para pensar bem o problema não é seu e você não precisa resolver problema dos outros e nem priorizar eles.

6. Não ligo para sua opinião sobre o que eu faço, tô fazendo ou deixei de fazer

As vezes você pode estar certo mas ainda sim eu não vou ligar, sou uma pessoa teimosa confesso então mesmo se você estiver certo sobre o que disse sua opinião vai continuar sendo irrelevante.

7. Eu não ligo se meu gato não pode dormir na cama

A cama é minha e eu não ligo se você acha anti higiênico, eu fico muito estressada quando alguém fala isso, eu não vou deixar de ficar abraçada com meu gato só porque você deu sua "opinião".

É isso o post já vou pedindo desculpas por qualquer erro ortográfico é que eu tô escrevendo pelo celular, byee. 

2 comentários:

  1. Eu não ligo mais para opiniões sobre mim!

    E esse foi um dos maiores avanços que eu tive sobre mim, pois sempre foi muito difícil acreditar no meu próprio esforço. E recentemente eu me dei conta de que posso chegar a muitos lugares, sem ter ninguém ao meu lado. Parece egoísta, mas é libertador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é realmente muito difícil mas quando você consegue a sensação de não ligar mais para essas coisas é maravilhoso.

      Excluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤