24/08/2023

Diario de uma estudante #2

 

Olá minhas vidas, hoje eu vou compartilhar com vocês minha rotina de aula e depois da aula. Mas antes eu queria dizer que EU CANSEI, estudar de tarde é muito chatoo, tipo eu sempre gostei da escola mas agora eu sou praticamente turista, só vou pra dizer que estou viva. E confesso que não é tão chato assim mas parece que você fica mais tempo na escola e é horrivel. Eu sou uma pessoa preguiçosa então é pior ainda. Então, é isso a minha dica se você puder evitar estudar de tarde evite. Eu acho desumano isso, quem gosta de estudar de tarde ja perdeu o amor pela vida, NÃO É POSSIVEL não faz sentido alguem estudar de tarde. Anyways, acabei de perceber que ao inves de ir logo ao assunto do post de hoje eu decidi desabafar um pouco kkkkk. Enfim, vamos pro post.

Bom, minha rotina de aula é bem simples eu acordo, arrumo meu quarto, tomo café, faço exercicios e meditação quando eu posso e depois estudo, almoço e me arrumo para ir a escola. Quando eu chego lá eu estudo mais uma vez e dependendo das aulas que tem eu faço tarefa porque a maioria dos professores faltam ou não passam nada. Bom, hoje por exemplo eu nem fui pra aula de educação fisica, fiquei na sala assistindo anime como eu sempre faço. Outra coisa que não gosto na escola são aulas de educação fisíca NÃO SUPORTO e eu sei que se eu for eu vou só ficar sentada sem fazer nada então nem vou. A única coisa que eu gosto na educação física é o professor kkkkk. Acho melhor nem postar isso kakaka, morro de medo de alguem que me conhece ler esse post. Bom, continuando ele nem é meu professor o que é uma pena porque se ele fosse eu iria para as aulas e teria alguma motivação. Enfim, depois que termina as aulas eu vou para casa, lancho e descanço por 21 minutos depois eu vou fazer meu curso. Alias eu esqueci de falar comecei a fazer curso de inglês, acho que isso vai me ajudar e vocês não tem noção do quanto eu falava "vou fazer um curso em breve" e nunca fazia até que eu decidi tomar vergonha na cara e finalmente fazer o curso porque esse negocio de ficar adiando é tudo mentira, eu sabia que eu não iria fazer se continuasse assim então se for pra fazer que seja agora. To me perguntando agora como que eu fui de desabafo pra rotina para discurso de motivação kkkkk. Enfim, obrigada por ler até aqui e eu acho que depois eu vou fazer a parte 3.


6 comentários:

  1. Meditação é uma das melhores coisas que te faz ficar mais calma que o natural. Então é muito agradável. Eu dormia as 21 horas, tenho que voltar a fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu só dei valor às aulas da tarde quando comecei a estudar de manhã, nossa, eu odiava muito estudar de manhã. Esse ano, minha rotina ficou completamente apertada, porque além de estudar de manhã, também estudo de noite, sério, sempre me questiono o que eu tinha na cabeça quando decidi fazer faculdade ahsuhdsua.
    Acho muito legal esse lance de meditar, mas acho uma balela também, mas talvez seja porque não tenho tempo.

    Sweet Conspiracy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim estudar de manhã é muito bom porque sobra mais tempo. No começo tambem achei que meditar era balela mas hoje em dia eu adoro, alias eu estou feliz que tenha voltado com um novo blog vou visitar<3

      Excluir
  3. Oii. Eu até gostava da época da escola, principalmente por causa da rotina, de ter mais tempo livre e tal. Não que eu gostasse da escola em si sabe kkkk mas ela proporcionava uma certa rotina que era boa. Estudar de manhã era legal por isso, pois a tarde era possível programar os estudos e outras atividades, de maneira mais tranquila, eu diria.
    Você tem uma rotina beeem cheia. Caraca, curso de inglês? Isso deve pegar bastante tempo. Mas é um bom investimento.
    Ana, eu gostaria de pedir uma vaga na sua lista de blogs amigos! Coloquei você na minha lista em meu blog.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii fico feliz em te ver por aqui ja vou te adicionar na minha lista! sinto falta de estudar de manhã e ficar a tarde inteira sem fazer nada, se eu voltasse a estudar de manhã eu poderia usar meu tempo livre para fazer curso e seria maravilhoso. Enfim gostei de te conhecer vou te fazer uma visita<3

      Excluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤