20/08/2023

Diário sobre minha vida caótica

 


Olá minhas vidas, lembra que eu prometi aparecer mais por aqui? Pois bem, aqui estou eu para cumprir com minha promessa e eu vou falar sobre meus dias, aliás isso é um diário entãovou expor um pouco da minha vida pra vocês. É isso amigos e amigas espero que gostem do post<3

Bom, nesses últimos 3 dias não aconteceu nada demais não. Só teve um simulado de matemática na qual eu não estudei porque eu não sabia que teria porque eu havia FALTADO no dia anterior. 

Enfim, eu acabei me tornando aquilo que eu mais temia JOGADORA DE LOL, tô viciada jogo toda madrugada kkkk. E ontem eu passei mal do nada aí eu acordei e senti uma vontade de viver, sério foi do nada mesmo aí eu decidi voltar a romantizar minha vida e tipo, eu pensei dane-se vou viver como se eu fosse a protagonista de um filme adolescente. Eu também manifestei algumas coisas e eu espero que de tudo certo.

Eu sei que tá meio aleatório o post mais é que eu não tenho como detalhar mais porque tô com pressa. Bom, sobre hoje eu gostaria de dizer que foi maravilhoso. Acordei e fiz minha rotina de sempre, me arrumei ouvindo uma playlist foda, montei um look lindo e tirei fotos. Depois eu fui fofocar enquanto fazia as unhas e ouvia a minha deusa ludd e depois fui malhar, tomar banho, ouvir new jeans e tomar sorvete. Agora estou aqui escrevendo esse post e eu pretendo jogar Lol depois disso. Aliás eu esqueci de falar minha mãe plantou morangos e eles estão crescendo tirei até uma foto:

Diz se não é a coisa mais linda🍓

Não sei como se faz um post diário, confesso mas o que vale é a intenção. É isso amigos bye bye.

Um comentário:

  1. Eu ultimamente estou deixando de procrastinar o que tem me feito muito feliz. Faz um tempo que não tiro fotos também.

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤