14/08/2023

Playlist de músicas daoras🔥

 Olá minhas vidas, apesar de ter poucas pessoas lendo meus posts eu notei que tem uma que sempre acompanha apesar de não comentar então, eu gostaria de agradecer a essa pessoa por sempre ler meus posts e me acompanhar 💕 enfim, o post de hoje vai ser uma playlist porque não consegui pensar em algo mais legal kkkk. 

Playlist de músicas daoras 

United in Grief - Kendrick Lamar 

Ms. Jackson - Outkast

Successful - Ariana Grande

Genesis - Grimes

Karma - Taylor swift

Heart Attack - Demi Lovato 

Complicated - Avril Lavigne 

Angelina - Tommy Genesis

Shameless - Camila Cabello

Laughing on the Outside - Bernadette carroll

Super shy - New jeans

Sonne - Rammstein

Life eternal - Ghost

Break it off - Pink Phanteress

Moonlight - Kali Uchis

This is what makes us girls - Lana del Rey 

É isso minhas vidas espero que tenham gostado da playlist ela é meio aleatória por que são músicas que eu estou ouvindo ultimamente. Beijinhos e tchau <3






Um comentário:

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤