14/09/2023

a new life


Olá minhas vidas, eu já vou começar o post agradecendo pelos comentários fofos do post anterior, muito obrigada eu amo vocês <3

Bom eu já me mudei e sinceramente acho aqui um lixo é muito longe e horrível. Não estou indo mais pra escola e minha mãe tá tentando ainda arranjar outra. Pra mim a melhor parte é não ir pra escola kkakaa amo minha vida de aluna turista. E agora todo dia vem pessoas na minha casa e é muito chato porque fica tudo muito agitado e barulhento. 

Enfim, eu tenho novidades pra vocês, primeiramente é que nesse ou no próximo final de semana eu vou pra um lugar bem legal e se tudo der certo eu talvez coloque vídeos e fotos aqui. A outra novidade é que minha mãe vai ter que viajar e eu e minhas irmãs vamos ficar em casa. Resumindo: vamos fazer merda.

Bom, eu tô meio ansiosa pra ir pra uma nova escola e se isso realmente acontecer vai ter post novo falando sobre. Falando em posts eu esqueci de postar e finalizar  alguns que estavam no rascunho, então talvez amanhã tenha post novo.

É isso amores beijinhos e obrigada por me acompanhar.

Um comentário:

  1. é tão complexo quando leio que 'não gostam de ir a escola'. na minha epoca ela era bem complicada para mim visto que não tinha amigos e era solitária no intervalo (a parte boa era que eu prestava mais atenção nos estudos) hoje eu sinto falta da escola, tão tal que eu sempre sonho que voltei a estudar no colegial.... a enfim
    quero fotoe video simmmmmmm, nem que crie uma galeria especial ou um canal pra isso.

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤