09/09/2023

aleatoridades & mudanças

 

Olá minhas vidas, como vão vocês? porque eu sinceramente estou péssima. Não sei bem explicar mas é que as coisas estão mudando e isso me dá um desconforto e agonia enorme porque eu não sei se vai mudar para melhor ou pior.

Mas enfim, eu vou mudar de casa, escola e etc. Confesso que estou feliz em saber que vou sair daquela escola em breve. Mas tenho medo da outra ser pior. Enfim, as coisas estão tensas tanto em casa como na escola, pra quem está se perguntando o porque a resposta é simples minha vida é assim.

E eu estou pensando seriamente em expor coisas que me aconteceram mas acho melhor não até porque pode piorar tudo. Eu desabafo com vocês mas tem coisas que eu não posso contar, sabe as vezes é melhor guardar pra si.

Anyways, chega de desabafo e vamos falar de coisa boa. Ontem, eu comecei a assisti gossip girl e que série maravilhosa ein. Amei os personagens, as roupas e a história. Achei realmente muito legal só não entendo o porque gostam da serena, tipo eu não odeio ela só acho que ela é chatinha. 

Também tô assistindo mask girl que é um dorama que lançou na netflix e todo mundo do tik tok tava falando então eu fui ver e também gostei muito. Pra vocês terem noção eles já entregaram tudo só no primeiro episódio, imagina o resto. Eu tô me esforçando pra não dar spoiler aqui pra vocês.

Enfim, em breve vai ter mais posts e dessa vez eu prometo não sumir até porque eu já estou escrevendo alguns. Bom, obrigada por ler até aqui tchauzinho!

~ love u

3 comentários:

  1. É natural sentir esse desconforto quando as mudanças se aproximam, mas lembre-se de que cada mudança traz oportunidades e crescimento, e estou torcendo para que tudo melhore para você.

    as vezes, a ansiedade sobre o desconhecido pode nos afetar, mas acredite em si mesma e em sua capacidade de enfrentar qualquer desafio que surgir.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é tão fofinhoooooo
    Quanto à nova escola, lembre-se de que cada experiência é única, e você pode se surpreender positivamente.
    Se você se sente à vontade para fazê-lo e acredita que isso possa ser útil para você ou para outras pessoas, considere conversar com alguém de confiança primeiro para obter apoio e orientação.

    ResponderExcluir
  3. Awww, sinto muito ouvir que as coisas estão meio complicadas no momento. Mudanças podem ser assustadoras, né? fofinho ver como vc se preocupa em compartilhar seu coraçãozinho com a gente, mesmo que haja coisas que precisa guardar só pra você. Às vezes, só o ato de desabafar já faz a gente se sentir mais levinha💕

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤