16/09/2023

Coisas que me fazem perder o interesse

Olá minhas vidas, sim eu vou fazer mais um post desse tipo porque eu gostei e porque acho que isso é um boa forma de me conhecer melhor. Bom, hoje eu vou falar sobre coisas que me fazem perder o interesse em alguém não é só de relacionamento e sim das pessoas no geral.

1. A pessoa que acha que tudo é uma competição.

Provavelmente você já conheceu alguém desse tipo. Por exemplo você fala que fez tal coisa ou vai fazer e ela vai lá e faz porque você fez mais por algum motivo ela começa a te rebaixar falando que o seu tá ruim e etc. Ou quando você fala da sua conquista e ela faz isso parecer pouca coisa, sabe?. 

2. Pessoa que adora ser o centro das atenções 

A maioria dos casos é falta de pai ou mãe, falo mesmo. Essa pessoa se humilha por atenção sinceramente, ela faz de tudo. Não precisa ser assim pra alguém gostar de você, se a pessoa não gosta tudo bem o problema é dela que não enxerga que você é legal , mas não precisa querer fazer de tudo pela atenção dessa pessoa. 

3. Pessoas que não sabem ouvir

É aquela pessoas que não se importa com o que você tem a falar só a opinião dela importa. Na minha cabeça essa pessoa só finge que a sua opinião não importa mas no off ela fica pensando. Eu convivo com pessoas assim e é irritante.

4. Pessoa fofoqueira 

Primeiramente julgar as pessoas é uma atitude feia e eu tento manter distância de pessoas assim. Se falam dos outros pra você então  devem falar de você para os outros. Aliás é muito ridículo falar sobre uma pessoa sem nem conhecer ela.

5. Pessoa "debochada"

Um clássico, mas enfim a pessoa jura que é debochada e irônica quando na verdade só é mal educada mesmo. Graças a deus nunca mais apareceu uma dessas na minha vida porque quando aparece eu já fico sem paciência e sou grossa mesmo. Não dá pra respeitar alguém que não te respeita, Aliás você pode ser educada mas respeitosa não porque respeito é algo que se conquista.

6. Pessoa que é mais velha que você porém é infantil

Sabe aquela pessoa que é mais velha mas não tem maturidade e pensa como uma criança pois é, conheci várias. "Ain sou mais velha que você então me respeita" ou "eu sou mais velha sei mais que você" não querida você não sabe de tudo, você pensa que sabe de tudo, é diferente. Apenas cresce e pare de pensar que todo mundo deve fazer o que você mandar porque você é mais velha. As vezes a pessoa é só um ano mais velha e se acha melhor. Por um lado eu sinto raiva mas por outro eu sinto dó porque no fim das contas ela só que se sentir importante.

Enfim, amores essas são as coisas que me fazem perder o interesse na minha opinião espero que tenham gostado eu gostaria muito de ver alguém fazendo também porque eu quero saber qual vai ser a opinião de vocês. É isso obrigada por ler<3


2 comentários:

  1. Oii!

    Só de ler essa postagem já me estressei imaginando cada situação; mas acho que as que mais me irritam são a primeira e a quinta. A primeira, no caso, tive uma amiga que era tipo assim... mas acho que ela, na verdade, pensava que as coisas que eu fazia eram uma afronta a ela. Tipo, que eu que tava começando uma competição ou sei lá. Não entendo até hoje, mas tudo bem. Talvez seja isso que todas as pessoas que fazem isso pensam.
    Já a quinta, nossa senhora, como essa aí irrita. Lá vem a pessoa que se diz de "personalidade forte" e "super sincera" mas só é mal educada e grossa com todo mundo sem motivo nenhum e no fim ainda bota a culpa no signo. E acredito que quando essas pessoas são mal educadas, nem é porque realmente se irritaram com você nem nada assim, é porque querem mostrar mesmo como são debochadas e tem orgulho disso. Até porque são grossas sem necessidade, credo.


    赤い頬 — Akai Hoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Nossa kkkk eu realmente não entendo o que se passa na cabeça de pessoas assim. Fico também pensando nas pessoas que andam com pessoas assim não sei como aguentam. Obrigada por comentar!

      Excluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤