07/09/2023

Diário de uma estudante #3


Olá minhas vidas, como vão? porque eu sinceramente estou péssima. E hoje eu vim contar como vai minha vida de estudante. Bom, já tem 2 semanas que eu estou indo pra escola sem faltar e isso pra mim é um milagre já que eu sou uma aluna turista kkkkk. 

Anyways, eu tava estudando pra minha prova de português e fiz até mapa mental para memorizar e ficou muito bonitinho quem me acompanha no instagram viu. Gente eu sei que já falei disso aqui várias vezes mais juro que vale a pena reforçar FAÇAM MAPA MENTAL isso ajuda muito principalmente para memorizar.

E quando for fazer mapa mental, façam bem bonitinho de uma forma que chame sua atenção porque isso também vai ajudar você a se concentrar. 

Bom amigos e amigas, eu simplesmente esqueci de continuar escrevendo então o post pode ficar meio confuso para alguns de vocês mas acontece que eu já estou escrevendo isso outro dia e pretendo postar ainda hoje então vou contar as novidades pra vocês.

Já fiz o simulado de português e acho que me saí bem e também estudei e fiz simulado de matemática ontem e acho que me saí muito bem apesar de eu não entender matemática eu acho que tirei uma das melhores notas. Enfim, vou finalizar esse post por aqui porque eu vou escrever outro então bye bye.

Um comentário:

  1. Eu acho mapas mentais muito interessantes e realmente é uma ferramenta muito útil, no entanto, não tenho paciência para fazer hahaha
    Parabéns pelo simulado.

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤