25/09/2023

Diário: one day with me

 Olá minhas vidas, como prometido eu vim fazer um post contando sobre meu dia com fotos e etc. Bom, já tem semanas que minha família tá planejando ir pra um local com piscina e convidar algumas pessoas e hoje nós fomos até lá e o lugar é legal e tem bastante espaço. Só não esperava que fosse tantas pessoas assim kakaka.

Enfim, nadamos na piscina, conversamos, bebemos, e até que foi legal. Ultimamente eu ando muito depressiva, tipo eu não quero socializar, não quero comer e não tenho focado muito em mim então foi legal eu ter tirado um dia para me divertir.

Vou deixar aqui algumas fotos só de recordação:





Foi uma tarde muito divertida, a única parte ruim é que eu fiquei parecendo um tomate de tanto sol que eu peguei e antes que venham falar eu passei protetor solar. Tô vermelha até agora e Vou ter que ir pra escola .

Enfim, acho que amanhã ou hoje eu faço outro post sobre minha vida escolar, como as provas estão chegando acho que vai ser bem mais legal escreve nesse período. É isso obrigada por lerem e me acompanharem até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤