27/09/2023

Semana de provas vs uma estudante qualquer

 Olá minhas vidas, infelizmente chegou a semana mais desesperadora e depressiva na vida de toda estudante a semana de provas. Como que eu vou fazer prova? É simples, eu vou para minha outra escola e vou fazer umas 3 4 provas só hoje. Normalmente, seria uma ou duas mas como eu vou sair da escola vou ter que fazer várias de uma vez só e ainda tenho que entregar atividades pendentes. 

Aliás tenho boas notícias também, vou voltar a estudar de manhã. E isso pra mim é maravilhoso por que eu vou ter a tarde livre e vou ter tempo pra fazer meu curso, atividades e outras coisas. Outra novidade é que talvez ano que vem eu mude de escola de novo e dessa vez eu vou pra uma escola muito boa. O único lado ruim é que lá ele cobram demais dos alunos.

Enfim, hoje eu fui fazer prova e eu fiquei um tempão esperando mas até que foi legal, porque eu pude ficar passeando pelo pátio e acho que eu meio que vou sentir falta da escola. E bom tem uma pessoa lá que eu estou desesperado pra encontrar... mas isso fica pra próxima.

Nunca fui boa em admitir nada, quem dirá falar de sentimentos? Não sei nem como eu me sinto kkkkk. Ultimamente anda bem complicado, é como se eu não fosse nada, tipo eu tô aqui mas eu não sinto nada, Nada mesmo.

Vou parar por aqui porque meu primo chegou e eu vou jogar com ele, byee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤