09/10/2023

Isso ainda não é um adeus...

 

Olá minhas vidas, bom eu gostaria de agradecer a quem me acompanhou, e bom eu estou numa fase muito ruim da minha vida mais ao mesmo tempo estou tendo experiências novas. As vezes me sinto meio sobre carregada mesmo gostando de postar aqui e eu não acho isso muito bom pra mim e nem pra este blog. Porque não da pra se forçar a escrever, isso desanima e faz você achar que é chato. Mas não é por isso que eu estou saindo, eu apenas não me sinto confortável para vir aqui no momento então vou tirar um tempo para fazer minhas obrigações e o que eu gosto. Talvez esse tempo seja curto (eu espero que sim), eu sei que nada tá fazendo sentido agora é não tô conseguindo explicar muito bem e acredito que não tem outra forma. Mais enfim, isso não é um adeus definitivo e eu talvez faça posts em datas especiais pra mim. É isso já vou avisando que não responderei comentários agora mais eu vou tentar ler todos. 

2 comentários:

  1. Poxa Ana, que pena. Espero que aproveite bem esse tempo e não demore pra voltar!

    ResponderExcluir
  2. Lamento que esteja passando por um período difícil e desejo que tudo se resolva e você fique bem!

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤