20/10/2023

why you scared?

Olá minhas vidas, como vão? porque eu não vou nada bem esses dias: meu celular foi de arrasta pra cima, inventei de dar uma "pausa" nesse blog mas acontece que tenho uma forte dependência emocional nesse blog. Apesar de poucas pessoas lerem, eu simplesmente me sinto mal se eu sumir, não que eu vá voltar pra valer mas é que eu queria escrever aqui hoje então vou aproveitar e deixar tudo o que eu tenho pra falar aqui. Bom, eu gostaria de deixar bem claro que vai ter posts de halloween aqui eu só estou sem ideias no momento mas eu vou fazer nem que seja improvisado. Falando nisso, eu acho que vou numa festa de halloween, antes eu iria em duas mas a minha mãe fez o favor de cancelar por mim a minha presença sem nem me perguntar nada.

Mudando de assunto, hoje foi meu primeiro dia de aula na minha nova escola e eu confesso que não esperava muito, mas foi super legal e eu fiz novos amigos. Eu estudo de manhã agora e eu tô muito feliz porque aquela escola estava acabando com o que resta da minha saúde mental. E por falar em escola eu estou com mais de 100 faltas e descobri isso ontem kakaka (tô rindo da minha própria desgraça) não vou negar, até porque eu faltei muito mas como eu já havia dito a escola acaba comigo. 

Enfim, vamos falar de coisa boa ultimamente eu ando num vicio de assistir The vampire diaries QUE SÉRIE BOA MDS eu comecei há cinco dias e estou na 3 temporada (como é possível isso???) eu assisto toda tarde e fico até de noite assistindo. Ultimamente eu ando numa obsessão com vampiros, eu já assisti anime, li mangá, joguei moonlight lovers, e agora estou assistindo diário de um vampiro. Eu não sei explicar o porque mas eu tô amando.

Anyways vou terminar por aqui o post porque não sei mais o que escrever, e na minha vida não anda acontecendo nada demais então estou sem ideias.  xoxo


Um comentário:

  1. Fico feliz que esteja gostando da nova escola. Nunca assisti The vampire diaries, mas já ouvi muitos comentários sobre ela

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤