28/10/2023

It's killing me but I've never felt so alive

 


Olá minhas vidas, estou de volta e eu queria dizer que estou decepcionada porque com tudo o que anda acontecendo na minha vida eu nem tive tempo de aproveitar. O halloween já está chegando e eu nem aproveitei direito então hoje eu vou fazer o possível para entrar nessa vibe de halloween. Então o objetivo desse post é entrar na vibe de halloween.

Bom eu já fiz uma lista e vou deixar aqui em baixo pra quem quiser.

  • Criar uma playlist e ouvir ela
  • Tentar fazer uma maquiagem de halloween
  • Assistir filmes de terror com amigos
  • Ir a uma festa de halloween ou fazer uma 
  • Se fantasiar
  • Fazer uma noite legal com, filme de terror, besteiras e etc.

Nesses próximos dias eu vou tentar cumprir essas metas de halloween e eu volto aqui para contar como foi, Eu iria fazer um post para falar sobre filmes de halloween e etc mas eu percebi que todo ano eu faço isso e eu não queria fazer ficar muito repetitivo. Por isso fiz esse post e também fiz pra inspirar quem quiser fazer. É isso amores obrigado por ler até aqui<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤