31/10/2023

Spooky month


Olá minhas vidas, finalmente chegou o halloween e o ultimo dia do mês também. E eu posso dizer que esse mês foi assustador pra mim, aconteceu muitas coisas na qual eu não estava pronta pra encarar. Mudando de assunto, agora oficialmente vai faltar apenas 1 mês pra esse ano acabar e eu notei que quase não vivi direito. Mas confesso que esse ano tá sendo muito ruim, pelo menos pra mim acho que eu to tão traumatizada e infeliz que perdi todas as minhas esperanças para 2024. Na real eu tava planejando outra coisa para o próximo ano. (suicídio)

Enfim, como não deu de fazer uma postagem de halloween decente ou pelo menos vivenciar isso, eu vou mudar o tema do blog, eu sei que o halloween é só hoje mas eu acho que até algum dia de novembro eu vou mudar de novo se eu ainda tiver ativa no blog ou viva.

Sei que meus posts estão muito curtos é que eu não estou num momento bom da minha vida e eu acabo ficando sem criatividade para nada. Desde que eu dei um tempo do blog, eu estou tendo várias ideias e quando eu vou escrever parece que tudo some. Enfim, eu vou tentar mudar o tema ainda hoje caso eu não consiga saiba que eu me esqueci e que provavelmente vou me lembrar disso semana que vem. 

É isso minhas vidas, obrigada por lerem até aqui tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤