01/11/2023

novembro, metas e livros

 Olá minhas vidas, como estão? porque hoje eu acordei me sentindo ótima eu simplesmente acordei e não sei porque mas algo me dizia que esse mês seria bom. E eu já estava refletindo que como o ano tá acabando eu tenho que aproveitar mais. E é basicamente isso que eu vou fazer, vou focar em me divertir e também vou tentar equilibrar isso com os estudos. Aliás, voltei a fazer curso de inglês de tarde porque estou tendo bastante tempo durante a tarde já que eu estudo de manhã. Enfim, são tantas coisas que eu até me esqueci de falar que mudei o tema do blog e sim eu voltei com o tema antigo porque mesmo eu gostando muito do outro tema acho que ele não combina com as imagens que eu coloco no blog.

Anyways, eu fiz algumas metas para esse mês e como eu já tinha dito eu sinto que esse mês vai ser bom, então já aproveitei para me organizar, fazer metas e descansar. Principalmente descansar, o mês de outubro foi um mês muito estressante e isso querendo ou não acaba comigo, então eu preciso de um momento de paz até porque descansar também é autocuidado. Bom, como eu ia dizendo eu fiz algumas metas e vou colocar elas aqui para me lembrar:

  • Ler mais livros
  • Aproveitar o final do ano
  • Conseguir notas boas
  • Fazer um spa day
  • Fazer comprinhas online
Enfim, essas são as minhas metas para esse mês e eu espero que eu consiga principalmente a parte de ler mais livros porque já faz um tempinho que não leio livros apenas fanfics ou mangás. Também vou focar a partir de amanhã em tirar notas boas porque segunda tenho prova e confesso que estou desesperada.

Bom, eu espero que tenham gostado do tema do blog e sei que não estamos mais no halloween mas eu queria compensar vocês por não ter feito post especial de halloween nesse dia. É isso amores obrigada por lerem<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤