06/11/2023

Desanimo, provas e rotina

 

Olá minhas vidas, como vão? eu estou numa fase muito ruim da minha vida onde estou muito mal e isso está afetando minha saúde também. Eu estou muito desanimada ultimamente, estudar de manhã é muito bom mas é cansativo também. A pouco tempo eu acordei depois de passar mal, porque eu durmo tarde e acordo cedo e isso é basicamente minha rotina ultimamente e eu sei que eu disse que eu dormia as nove da noite, mas acontece que eu parei de dormir cedo e esse hábito ruim está acabando comigo. Sem falar da minha alimentação que está péssima eu quase nem como comida de verdade ultimamente. E ontem eu estava vendo um vídeo de uma garota que diz que romantizar a sua rotina torna ela bem mais legal e você fica mais animada. Eu vou tentar fazer isso amanhã e volto aqui para contar se der certo.

Aliás amanhã eu tenho prova e como ainda sou nova na escola eu não entendo o conteúdo direito então assim que eu terminar esse post vou estudar e fazer curso. Minha semana já está sendo muito cheia por conta da escola e ainda tenho coisas pra fazer em casa e nem sobra tempo pra relaxar direito. E aqui em casa ta sendo um inferno esses dias e eu estou planejando sair daqui ano que vem. Esqueci de falar mas agora vou receber pensão do meu pai finalmente e eu estou feliz já que a minha mãe não vai querer me dar mais nenhum centavo.

Enfim, eu vou finalizar por aqui e talvez amanhã eu apareça aqui se eu não estiver ocupada. falando em aparecer eu não estou comentando nos blogs porque não estou tendo tempo para visitar mas eu vou tirar um dia só para visitar blogs, comentar e etc. É isso amores obrigado por ler.

Um comentário:

  1. A rotina escolar pode ser realmente bem cansativa, mas não desanime, é por um bom motivo. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤