30/11/2023

eu estou vivendo no automático...

 


Olá minhas vidas, como vão? porque eu vou pior que nunca. Hoje as aulas acabaram na verdade a despedida vai ser na segunda só que no caso eu acho que vou ficar de recuperação. Enfim esse nem é o problema, o real problema é que o ano já está acabando e eu sinto que não vivi nada sabe a sensação das coisas estarem acontecendo ao seu redor e você não conseguir viver nada e nem sentir nada? Eu estou assim. Na verdade eu não chamaria isso de viver e sim de apenas "existir". Eu jurei que se eu saísse daquele lugar eu iria começar uma vida nova e tudo iria mudar só não imaginei que seria para pior. 

Desde que me mudei eu ando piorando cada vez mais e isso me afeta muito em várias coisas eu sinto que a qualquer hora eu vou explodir de raiva e fazer alguma besteira comigo e eu to falando do tipo tomar uma cartela inteira de franol. Como eu já tinha dito antes eu não tenho nenhuma esperança para o ano que vem não me restou nada de bom, absolutamente nada. Tudo o que era bom deram um jeito de tirar de mim e o pior é que eu não posso fazer nada, tudo o que eu posso fazer é fingir que tudo vai dar certo e melhorar. Sei que tem fases ruins da vida e que eu provavelmente vou superar mas o que eu tenho passado nesse ano é muita coisa pra mim e talvez eu leve tempo pra superar o que aconteceu.

Bom, já que é para eu me arrepender de estar aqui esse ano eu vou pelo menos tentar viver a vida como uma simples adolescente idiota, alias eu mereço eu preciso parar de viver no automático e começar a viver de verdade. Minha nova meta pra esse final de ano é viver e fazer coisas idiotas mesmo que eu me arrependa no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤