06/12/2023

nobody cares

 

Olá amigos, como vão? bom, ultimamente minha vida anda tranquila e eu tô desconfiando que algo ruim vai acontecer a qualquer momento. Mas enfim, eu sei que ultimamente eu ando escrevendo coisas diferentes e que ando meio negativa. Sendo honesta, eu realmente não queria algo assim e nem imaginava que isso iria acontecer novamente mas eu me sinto assim e eu não vou mentir pra vocês falando que tá tudo bem comigo até porque vocês sabem muito bem que a vida não é um jardim de rosas e ela vários obstáculos e fases como um jogo. E eu estou numa fase muito complicada onde coisas ruins do meu passado estão voltando e eu não sei bem como lidar com isso, então eu apenas finjo que não aconteceu mas ainda sim isso me afeta. Então eu peço para que vocês não esperem que eu volte a escrever como antes, ser mais ativa aqui e responder comentários. Eu realmente estou tentando fazer posts legais mas não tô conseguindo pensar em nada no momento então não esperem muito de mim nesse blog. É isso o post eu vim só esclarecer alguns assuntos pra vocês muito obrigado por ler até aqui.

Um comentário:

  1. a vida é cheia de surpresas, eu tenho certeza que com o tempo e com calma sua vida vai dar um up surpreendente. se precisar conversar estou aqui. como recomendação ja q é fim de ano, faça uma playlist de natal 🎄

    ResponderExcluir

Antes de comentar lembre-se:
➸ Respeite sempre a opinião da escritora e dos leitores
➸ Nada de comentários negativos por favor!
➸ Se eu respondo a tags? Adoro.
➸ Sempre deixe o link do seu blog para eu poder visitar ♡

GNMH - CRÉDITOS ❤